quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Arena do Universo Alegria 2012

Galera, tá chegando a hora!!!! E que tal saber mais um pouquinho sobre a Arena do evento?


BACKSTAGE
Espaço coberto reservado junto ao palco, com acesso para assistir aos shows em frente ao palco. Corredor de circulação dos artistas e produção do evento. Open bar e open food (Canapés, salgados, mini porções de massas, carnes e ilha de doces. Whisky Red Label, Vodka nacional, energético, cerveja Bavaria Premium, refrigerante e água ), Dj próprio, lounges para descanso, telões com transmissão de todos os shows, sanitários exclusivos e estacionamento privativo.

* Entrada e estacionamento: Portão 9

ONSTAGE

Setor mais exclusivo do Universo Alegria. Lounge com todo o conforto para 300 pessoas. Acesso para assistir aos shows dentro do palco. Open bar e open food (sushi, comida contemporânea, mini porções, pratos quentes e ilhas de doces finos. Champagne, vodka importada, whisky Black Label e Red Label, energético, cerveja Heineken e Bavaria Premium, refrigerante e água). Entrada e estacionamento privativo, sem custo.

* Entrada e estacionamento: Portão 9

CAMAROTE VELFARRE
Espaço coberto elevado (1,5 metro acima do chão), com visão panorâmica dos shows e espaço aberto com acesso em frente ao palco. O espaço possui poltronas, puffs e bistrôs de apoio. Bares decorados e sanitários exclusivos.

* Entrada: Portão 7

* Estacionamento: Portões 5,6,10 e 15

PISTA
Maior espaço e menor custo, com praça de alimentação e sanitários próprios.

* Entrada: Portão 7

* Estacionamento: Portões 5,6,10 e 15

PISTA VIP
Espaço reservado em frente ao palco, com praça de alimentação e sanitários exclusivos.

* Entrada: Portão 7

* Estacionamento: Portões 5,6,10 e 15

Nenhum comentário: